domingo, 23 de maio de 2010

Alessandro e a "Promessa do Pai"


O seminarista Alessandro Pinto, que pregou o tema “A promessa do Pai” falou sobre o cumprimento da promessa do Senhor, que é o Espírito Santo enviado para não nos deixar só, depois da Ascensão de Jesus. Ele repetiu e motivou o povo a falar diversas vezes a frase “Sem a força que acode, nada o homem pode”.Essa frase refletiu a importância do Santo Espírito de Deus para a humanidade.



“Mas vocês da Renovação Carismática já não receberam o Espírito Santo?”, disse Alessandro. O pregador falou que já ouviu essa frase de outras pessoas questionando o clamor pelo Espírito Santo e as músicas que trazem na letra esse clamor, já que o temos desde nosso batismo. Ele disse que essa ação é o reconhecimento de que precisamos desse Espírito de Deus, que sem Ele não somos nada, nada podemos.

Disse ainda o seminarista que nossa intimidade com Deus na oração, quando é verdadeira, reflete em todos os nossos aspectos humanos e espirituais. Assim, nossos Grupos de Oração tornam-se mais fortes, crescendo no amor de Deus: “Depois que se adere à pessoa de Jesus, seu Grupo não será mais o mesmo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário